segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FORMAÇÃO PARA CIDADANIA

Os alunos do curso profissionalizante de turismo apresentaram um trabalho sobre os temas polêmicos como: Bulemia, Anorexia, Comportamento Inadequado, Sexualidade na Adolescência e Bulling que tem  por objetivo  conscientizar as pessoas sobre os cuidados que elas devem ter em relação esses temas que estão presentes no cotidiano de cada um.

4 comentários:

  1. Oi professora Varleane, sou o André da sala deinformática, gostei muito do seu blog e gosta bastante desta mulher guerreira e vitoriosa,que além de ser uma grande profissional em seu trabalho dentro da escola, é uma amiga exemplo de que nós temos que ser calmos diante dos nossos maiores problemas À cada dia-a-dia. parabêns pela carreira que vocÊ conquistou, te admiro,abraços..bj!!.

    ResponderExcluir
  2. SÃO OTIMOS TEMAS PARABENS FICOU OTIMO AS APRESENTAÇÕES PROFESSORA... É ISSO QUE A NO NOSSO DIA-A-DIA

    ResponderExcluir
  3. Professora Varleane, seu blog iniciou promissor, que tal atualizar e utilizá-lo mais como forma de interagir com seus alunos? É uma excelente ferramenta para dar publicidade ao seu trabalho e ao dos alunos, como essa postagem inicial que fez.

    Vale fazer algumas pesquisas sobre a utilização do blog como ferramenta pedagógica. Na Internet encontramos muita coisa boa de ser vista, lida e, por que não, copiada!

    ResponderExcluir
  4. Só me apresentando: sou professora multiplicadora do NTE - 2ª CREDE, e venho acompanhando o trabalho da professora do LEI, Aliny Cristina.

    Estou torcendo para que os professores da EEEP Flávio Grangeiro estejam em breve, todos, incluídos digitalmente e fazendo um excelente uso das tecnologias existentes na escola.

    ResponderExcluir